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A faca que o acompanha durante todo o jogo pode ser usada tanto para quebrar certos objetos quanto para atacar. É ideal para economizar munição e usá-la em Ganados que estejam deitados, pois seus golpes chegam a tirar um dano considerável. |
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O arpão é utilizado unicamente contra o Del Lago, o primeiro chefe do jogo. É usado dentro do bote, de onde Leon deve atirar quando a criatura se aproxima. Você pode usar quantos arpões quiser contra o monstro, pois eles são ilimitados. |
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A granada verde é a mais convencional, causando uma explosão ao ser detonada. É o tipo que causa mais dano aos inimigos próximos. |
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A granada vermelha coloca uma pequena área em chamas, queimando os inimigos que estiverem ou passarem pelo local durante seu efeito. |
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A granada azul emite uma forte luz que é capaz de cegar certos inimigos por alguns instantes, ideal para grupos. Quando isso acontecer, você pode poupar munição aplicando golpes neles. Também é capaz de exterminar as plagas instantaneamente. |
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A arma básica do jogo, que o acompanha a partir do princípio. É considerava fraca, porém é muito útil para inimigos que estejam sozinhos e para poupar munição, já que balas para ela são encontradas aos montes. |
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A Handgun normal do jogo com a adição do Silencer (Silenciador). Esta arma é exclusiva de Wesker no modo Mercenaries. Sua grande vantagem é de não chamar muita atenção dos inimigos e de ter 5 vezes mais chances de executar um critical hit (matar com um só tiro). |
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Uma versão melhorada da Handgun, que pode ser comprada ou conquistada de graça ao recuperar todos os medalhões e devolve-los aos Merchant. Seus grandes pontos positivos são o fato de suportar maior quantidade de munição e ser grátis. |
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Uma arma de aspecto velho, de carregamento lento e poder muito alto. É a arma utilizada por Luis e pode ser comprada no Merchant. |
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Para melhorar o desempenho da Red9, há a venda um Stock, que auxilia em seu manejo, além de um upgrade especial que a confere alto poder de fogo. |
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É menos potente que a Red 9, mas é melhor que as demais desse tipo. Suas vantagens são a alta velocidade de recarga e de tiro, tornando-a ideal para grupos de Ganados, por exemplo. Não costuma ser muito escolhida ao decorrer do jogo e pode ser comprada no Merchant. |
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Leon a encontra na casa onde se refugia dos Ganados, logo ao entrar em Pueblo. Sua munição é comum, porém em quantidades moderadas. É extremamente potente quando se atira perto dos inimigos, mas perde muito em força quando o alvo está distante. É ótima contra grupos e inimigos de grande porte, como Novistadores e o Dr. Salvador. |
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Shotgun exclusiva de Ada Wong no game Separate Ways. Possui as mesmas características da Shotgun tradicional, encontrada por Leon: é potente contra inimigos próximos e é capaz de acertar diversos alvos por disparo. Sua munição é encontrada com menos freqüência do que a Handgun. |
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Uma versão melhorada da Shotgun que pode ser comprada a partir da entrada de Leon na área do castelo de Salazar. Possui melhor poder em longa distância do que sua antecessora, mas, de resto, acaba ficando com as mesmas características da Shotgun. Não é recomendável realizar todos os seus upgrades. |
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A última versão de Shotgun pode ser comprada no Merchant em determinado ponto do game. É a melhor em praticamente todos os aspectos, exceto longa distância. Devido ao seu importante uso e grande munição, é normalmente carregada até o fim do game. Seu upgrade especial a confere até 100 balas carregadas. |
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Uma versão simples à base de madeira, que acaba não sendo muito usada durante o jogo por pouca munição e longo tempo de carregamento entre um tiro e outro. Porém, sua mira acaba a tornando boa opção para certos chefes e inimigos que estejam distantes. |
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Com a adição desta mira infravermelha, não só este Rifle, como também o Rifle Semi-Auto, é capaz de eliminar Regenerators e Iron Maidens, pois o Infrared Scope te habilita e enxergar as Plagas que estão dentro de seus corpos. |
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É uma versão melhorada do Rifle em todos os aspectos possíveis: poder e velocidade de fogo e de recarregamento. Ideal para chefes e inimigos distantes. |
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Ao ser combinado com este Scope de alta precisão, os atributos do Rifle semi-automático são todos melhorados, como sua velocidade de disparo e recarregamento, além de sua força. |
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Uma arma automática, capaz de disparar vários tiros seguidamente com velocidade extremamente alta. Não possui grande poder de fogo, mas é eficaz contra inimigos mais fracos ou para afastar grandes grupos. |
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O Stock amplia as vantagens da TMP, tornando-a uma arma muito melhor, mais forte e rápida. Sendo assim, é indicada para inimigos mais fortes e chefes. |
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Arma exclusiva de HUNK no minigame Mercenaries. É muito semelhante à TMP do jogo normal, sendo uma arma muito rápida. É a única arma presente no inventário de HUNK, além de algumas granadas e Sprays. |
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Só pode ser comprada no Merchant com Ada no game Separate Ways. Esta arma funciona basicamente como uma Grenade Launcher, ausente em Resident Evil 4. Suas flechas causam grandes explosões, capazes de matar diversos inimigos por disparo, e exige tempo considerável para ser recarregada. É indicada para ser usada contra inimigos fortes e chefes. |
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O arco e flecha de Krauser só pode ser utilizado ao controlar esse personagem no modo Mercenaries. É rápida e chega a prejudicar bastante os inimigos, porém é preciso tempo para aprender a utilizar sua mira. Elimina a maioria dos ganados com uma só flecha, e recarregá-la toma um pouco de tempo. |
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A primeira Magnum conquistada no jogo chega a ser bem efetiva contra inimigos de grande dificuldade, como alguns chefes. Seu poder é muito alto, porém a munição é rara e o carregamento pode comprometer a sua estratégia. |
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Homenageando um jogo através do nome, essa arma possui maior velocidade que a antecessora, porém fica devendo em poder de fogo e por não possuir upgrade especial. Também valem as mesmas regras: economize munição o máximo que puder. |
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Tida por muitos como dispensável, pode ser comprada no Merchant. Joga pequenas minas detonadoras que explodem após um tempo. Pode ser usada contra certos chefes, especialmente após upgrades que a garantem bom poder no momento da explosão. |
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Assim como nas outras armas, o Scope tem a função de ampliar as características das mesmas, aumentando seu poder de fogo e velocidade de disparo. No caso da Mine Thrower, suas explosões se tornam mais poderosas. |
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O clássico lançador de foguetes está de volta. Com apenas um tiro disponível, é capaz de causar um dano extremo em seu inimigo, como matar certos chefes de imediato. Pode ser comprada ou encontrada em um determinado ponto do game, e há também uma versão com munição inifita, disponível no Merchant após terminar o game uma vez. |
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É basicamente a mesma que a Rocket Launcher normal, mas o seu foguete é vermelho. É jogado por Ada para eliminar Saddler, e seu único foguete é capaz de dar conta do recado. |
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A poderosa Matilda só pode ser comprada após terminar o jogo uma vez. Não chega a ser muito forte, mas dispara 3 tiros por vez, sendo ideal para Ganados e outros monstros mais fracos. Com os upgrades, ela se torna uma arma que vale a pena de ser obtida, podendo chegar à capacidade de 100 balas e a uma alta velocidade. |
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A arma mais poderosa: possui alto poder de fogo e munição ilimitada. Para possibilitar sua compra, é necessário terminar apenas o Assignment Ada (no caso do Game Cube) ou o Separate Ways (para a versão PS2) para tê-la com Leon. Para utilizá-la com Ada (apenas na versão PS2), termine o modo Assignment Ada. |
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Em termos de potência, é a melhor arma possível de se ter no jogo, um verdadeiro "canhão de mão", como o nome sugere. Pode ser comprada ao conquistar 5 estrelas com todos os personagens em cada cenário do modo Mercenaries, algo difícil, porém, que vale pelo resultado. Seus upgrades incluem poder de fogo elevadíssimo e até munição ilimitada. |
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Arma ausente na versão GameCube, é habilitada ao finalizar o modo Professional e não precisa de munição. Tem um funcionamento bem diferenciado, sendo possível aplicar dois tipos do tiro. O primeiro é possível ser executado quando a barra de eletricidade atingir o nível mínimo, provocando um efeito semelhante ao da Flash Grenade, matando Plagas imediatamente. O segundo tiro é executado quando o nível de eletricidade está no máximo, disparando um raio capaz de matar a maioria dos inimigos instantaneamente. |
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Chris e Sheva possuem uma faca como item secundário, arma com poder de dano bem baixo e útil somente em combates corpo a corpo. O ideal é utilizá-la somente em situações em que a economia de munição for necessária, ou para tirar os personagens de situações difíceis caso não possuam balas. Caso possa atirar contra os inimigos, use a faca somente para quebrar caixas e vasos. |
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Bastão elétrico que imobiliza ou mata a maioria dos Majinis comuns. Pode ser usada como uma alternativa mais poderosa à faca caso seja necessário economizar munição, mas ocupa um espaço no inventário. |
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A arma padrão da BSAA, possui características moderadas e é a melhor opção quando se procura uma Handgun balanceada. Chris e Sheva iniciam o jogo com esta que é a mais fraca das três pistolas, mas possui boa velocidade de carregamento e é capaz de comportar 100 balas de uma só vez. |
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A P8 é disponibilizada para compra durante o jogo e é a handgun mais lerda das três. Por outro lado, tem como principal destaque o upgrade da categoria “Piercing” (Perfuração), tornando-o uma boa opção para combate contra inimigos de armadura. |
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Handgun mais poderosa do game quando upada ao máximo, a Sig também possui um ótimo tempo entre carregamentos para compensar sua baixa capacidade de munição. Caso esteja em busca de alto poder de fogo, em vez de gastar dinheiro com esta arma, prefira adquirir upgrades para alguma das Magnums. |
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Arma já conhecida de Resident Evil CODE: Veronica, é habilitada ao upar todas as características da M92F ao máximo. Capaz de disparar três balas por vez, seu stock também proporciona maior precisão durante os combates. Possui poder de fogo moderado. |
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Arma obtida nos primeiros capítulos do game, possui um poder de fogo aceitável, compensado pela capacidade máxima de 25 disparos. Utilize-a mirando sempre na cabeça, sempre que estiver cercado por um grande grupo de Majinis. O upgrade “Critical Ratio” faz com que seus tiros explodam a cabeça dos inimigos com mais facilidade. |
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A shotgun mais poderosa do game, é a melhor opção para afastar qualquer tipo de inimigo que esteja no caminho dos personagens. Também possui upgrades baratos, apesar de não alcançar uma grande velocidade de recarga e capacidade. |
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Ótima para espalhar hordas de Majinis, a Jail Breaker dispara projéteis que se espalham pelo local, atingindo diversos alvos ao mesmo tempo. Torna-se uma ótima arma para atingir inimigos distantes quando a categoria “Atack Range” é maximizada, e compensa sua grande capacidade com um baixo poder de fogo. |
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Esta shotgun com três canos é liberada após serem efetuados todos os upgrades da Ithaca M37. Também pode ser considerada uma boa opção contra inimigos distantes e é disparada mais rapidamente que todas as outras. Possui um poder de fogo médio e um longo tempo de recarregamento. |
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Rifle clássico com um bom poder de fogo, deve ser recarregado após cada disparo, complicando a vida de um jogador que esteja em meio ao fogo cruzado. É capaz de suportar 50 tiros por vez, quando todos os upgrades são realizados. |
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Rifle semi automático capaz de atirar dois tiros sequencialmente, muito útil contra inimigos mais fortes. Pela mesma razão, torna-se o menos preciso dos três, pois a mira chacoalha demais entre os disparos. Sua mira telescópica possui um zoom mais poderoso que o do S75. |
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Este rifle é a melhor escolha durante os cenários nos quais se enfrenta inimigos armados de metralhadoras. Apesar de comportar apenas 5 tiros em sua configuração inicial e ser o rifle mais fraco dos três, possui o zoom mais poderoso e um tempo de recarregamento muito curto. |
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Encontrada logo no primeiro capítulo, esta arma possui um ínfimo poder de fogo, mas uma alta capacidade de munição com seus upgrades maximizados, situação em que se torna a melhor metralhadora para se efetuar tiros na cabeça. Pode ser encarada como uma Handgun mais rápida. |
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Única metralhadora com upgrades referentes ao poder de perfuração, possui um poder de fogo baixo e comporta 150 tiros por vez. Deve ser utilizada até a obtenção de metralhadoras mais poderosas. |
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Metralhadora mais poderosa do game, exige cautela na utilização de munição, pois dispara projéteis muito rapidamente. Possui um tempo de carregamento longo, o que pode dificultar um pouco sua utilização na batalha contra muitos inimigos. |
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Arma com o melhor equilibro entre velocidade de tiros e poder de fogo de sua classe, possui uma alta capacidade, sendo capaz de suportar 80 tiros por vez. Também possui a velocidade de recarregamento mais alto entre as metralhadoras. |
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Arma especial obtida após todos os upgrades da VZ61 terem sido realizados, é exclusiva de Chris Redfield. Não é precisa, mas dispara projéteis poderossísimos capaz de aniquilar a maioria dos inimigos muito rapidamente. Por outro lado, seu tamanho excessivo dificulta a movimentação rápida do personagem. |
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Arma muito parecida com a Broken Butterfly de Resident Evil 4, esta Magnum possui um poder de fogo levemente maior que a automática L. Hawk. Também é capaz de comportar mais tiros por vez, mas, por outro lado, possui um alto tempo de recarregamento, aspecto que pode ser prejudicial no calor das batalhas. |
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Arma mais rápida e precisa que a M29, suporta apenas 5 tiros por vez em seu estágio inicial e, mesmo carregada ao máximo, é capaz de comportar apenas oito balas. Seu poder de prefuração, quando maximizado, é maior que o de qualquer outra arma do game. |
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Esta versão da famosa Handcannon é habilitada quando todos os upgrades da M29 são realizados. Com poder de fogo incomparável e munição infinita, é capaz de matar a maioria dos inimigos com um único tiro. Possui um alto tempo de recarregamento e uma baixa capacidade de munição, além de um alto preço. |
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Arma exclusiva de Sheva, habilitada após serem realizados todos os upgrades do rifle S75. Possui munição infinita e é bem poderosa, sendo capaz de acabar com os Majinis comuns com uma única flechada. Não possui mira a laser, prejudicando sua precisão principalmente à distância. |
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Explodem poucos instantes após atingirem o chão, são úteis para dispersar grandes grupos de inimigos e abrir caminho para fuga. Lickers são especialmente vulneráveis a este tipo de explosivo, que os deixa fora de ação por alguns segundos. |
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Quando atinge o chão, emite um forte facho de luz capaz de atordoar os inimigos por um curto período de tempo, suficiente para uma fuga, por exemplo. O clarão também é capaz de matar Plagas expostas. Não as atire muito próximas aos personagens, pois Chris e Sheva também podem sofrer seus efeitos. |
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Apesar de causarem pouco dano aos inimigos, estas granadas podem impedir os Majinis de te alcançarem por algum tempo. Utilize-a em combinação com outras armas mais poderosas e somente quando necessário. |
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Com seis tipos de munição, dispara explosivos em linha reta, que explodem com o impacto. As Nitrogen Rounds são as mais poderosas, congelando os inimigos e deixando-os vulneráveis a todo tipo de ataque. Electric Rounds são capazes de atordoar os inimigos, enquanto as Acid Rounds atravessam armaduras. Explosive Rounds, Flame Rounds e Flash Rounds funcionam de maneira semelhante às suas equivalentes de mão. |
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Minas terrestres que podem ser instaladas em qualquer local, explodem assim que um inimigo toca nelas, mas não são ativadas caso Chris ou Sheva façam o mesmo. Especialmente úteis nas batalhas contra Popokarim e Popokarimu, podem ser recuperadas do chão e instaladas quantas vezes forem necessárias. |
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A arma mais poderosa de todo o game, é capaz de acabar com qualquer inimigo com apenas um disparo, com exceção de Wesker em suas formas humanas. Quando comprada, pode ser disparada apenas uma vez. Ao terminar o jogo em menos de 5 horas, é possível utilizá-la com munição infinita. |
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É a arma básica de Chris em The Mercenaries 3D. Tem capacidade para acomodar 20 balas antes de precisar ser recarregada. |
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É a arma básica de Hunk em The Mercenaries 3D. Tem capacidade para acomodar 14 balas antes de precisar ser recarregada. |
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É a arma básica de Barry e Wesker em The Mercenaries 3D. Tem capacidade para acomodar nove balas antes de precisar ser recarregada. |
É a arma básica de Claire em The Mercenaries 3D. Tem capacidade para acomodar 15 balas antes de precisar ser recarregada. Dispara dois tiros de uma só vez. |
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É a arma especial liberada após o uso de 15 Moedas de Jogo em The Mercenaries 3D. Tem capacidade para acomodar três balas antes de precisar ser recarregada. Seu carregamento é lento. |
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É a segunda arma mais poderosa de Chris em The Mercenaries 3D. Tem capacidade para acomodar sete balas antes de precisar ser recarregada. |
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É a segunda arma mais poderosa de Jill em The Mercenaries 3D. Tem capacidade para acomodar cinco balas antes de precisar ser recarregada. |
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É a segunda arma mais poderosa de Wesker em The Mercenaries 3D. Tem capacidade para acomodar três balas antes de precisar ser recarregada. |
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É a arma mais poderosa de Chris em The Mercenaries 3D. Tem capacidade para acomodar oito balas antes de precisar ser recarregada. Seu carregamento é lento. |
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É a arma mais poderosa de Claire em The Mercenaries 3D. Tem capacidade para acomodar seis balas antes de precisar ser recarregada. Seu carregamento é lento. |
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É a segunda arma mais poderosa de Barry em The Mercenaries 3D. Tem capacidade para acomodar quatro balas antes de precisar ser recarregada. Seu carregamento é lento. |
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É a arma mais poderosa de Jill em The Mercenaries 3D. Tem capacidade para acomodar 45 balas antes de precisar ser recarregada. |
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É a segunda arma mais poderosa de Rebecca emThe Mercenaries 3D. Tem capacidade para acomodar 60 balas antes de precisar ser recarregada. |
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É a arma mais poderosa de Hunk em The Mercenaries 3D. Tem capacidade para acomodar 30 balas antes de precisar ser recarregada. |
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É a arma mais poderosa de Barry em The Mercenaries 3D. Tem capacidade para acomodar cinco balas antes de precisar ser recarregada. |
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É a arma mais poderosa de Wesker em The Mercenaries 3D. Tem capacidade para acomodar seis balas antes de precisar ser recarregada. |
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Com diversas variações, é a arma mais poderosa de Rebecca em The Mercenaries 3D. Rebecca usaExplosive Rounds. Já Claire usa Electric Rounds, capaz de atordoar os inimigos. Hunk usa Flash Rounds, também para atordoar os inimigos. |
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É a arma mais poderosa de Krauser em The Mercenaries 3D. Tem capacidade para acomodar duas balas antes de precisar ser recarregada. |
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É a arma básica de Krauser e Jill em The Mercenaries 3D. Obriga o jogador a ficar perto do inimigo para atacar, o que o põe em risco. Use a faca apenas se a sua munição acabar. |
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É a segunda arma mais poderosa de Krauser em The Mercenaries 3D. |
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É uma granada que tem grande poder de fogo. É efetiva contra grupos de Manjinis e Cultists. Pode se usada para atordoar Chainsaw Majinis eExecutioners Majinis. |
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É uma granada que emite uma luz que atordoa os inimigos. O clarão também é capaz de matar Plagas expostas, como Duvalia. |
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Minas terrestres são especialmente úteis nas batalhas contra Popokarim e podem ser recuperadas do chão e instaladas novamente quantas vezes forem necessárias. Explodem assim que um inimigo toca nelas. |